HCS Performance em crescimento

HCS performance cresce num ano marcado pela retração económica

2020 foi um ano atípico, com um grande impacto na economia mundial, sendo o setor automóvel um dos mais atingidos. O know-how e a experiência que a HCS Performance adquiriu no decorrer do tempo fez nascer o desejo de reforçar a sua posição no mercado, e assim, em 2020 investiu numa nova estrutura logística, numa identidade mais forte, lançou um novo website e implementou uma estratégia de comunicação de proximidade ao cliente.

A nova estrutura logística foi acompanhada de um investimento tecnológico que permite à equipa HCS executar os seus serviços com elevado rigor e desempenho. As novas instalações, demonstram ainda um cuidado maior com a receção ao cliente e às suas viaturas, oferecendo um serviço de pós-venda diferenciado. Segundo a direção da HCS este “investimento acompanha a exigência do cliente BMW/MINI”.

O rebranding da marca visou reforçar o seu posicionamento no setor automóvel, melhorando a perceção da mesma junto do público-alvo. No que diz respeito à estratégia de comunicação, esta permite ao potencial cliente visualizar e viver a capacidade técnica e humana que a HCS tem no tratamento automóvel. O novo website consolida a posição da marca no digital, tem uma navegação intuitiva, expõe os serviços disponíveis, as assistências autorizadas BMW/ MINI, sendo possível fazer pedidos de marcação online, permite visualizar os serviços Motorrad e ainda visitar o stand auto e moto agregado à plataforma.