HCS Performance

A HCS Performance está em destaque na revista Sábado e no Jornal de Negócios

A HCS Performance está em destaque na revista Sábado, versão impressa e online, e no Jornal de Negócios, versão online, pela sua aposta BMW/MINI na cidade de Aveiro. Uma oficina multimarcas especialista em mecânica automóvel e parceira na qualidade BMW/MINI, garantindo um serviço de qualidade e excelência, bem como, o cumprimento de todos os procedimentos e normas impostas pelo fabricante.

Em ambos os meios de comunicação estão em evidência os vários serviços da marca, como o diagnóstico, a manutenção, a performance, a reparação, os pneus, a inspeção geral e o serviço de colisão. O Jornal de Negócios também aborda que a oficina multimarcas dispõe de serviço Motorrad, realizando as manutenções periódicas necessárias ao veículo motorizado, para assegurar a sua segurança, aliando a qualidade e precisão em todas as intervenções realizadas, uma prioridade para a marca, tal como, a comercialização de carros e motas seminovos e usados. A marca disponibiliza aos seus clientes a melhor seleção de veículos automóveis e motorizados, atuando com elevado grau de rigor na seleção dos mesmos.

A qualidade, eficiência e ética profissional fazem parte do ADN da HCS Performance. A formação contínua dos seus quadros técnicos aliados à sua cultura de rigor e ao dinamismo, para garantir um serviço de qualidade e excelência são pontos que a demarcam da restante concorrência.

A oficina multimarcas foi assim reconhecida por proporcionar uma melhor funcionalidade do automóvel, garantindo viagens mais seguras e cómodas.




HCS Performance