HCS Performance

Três dicas para conduzir em segurança nos dias de inverno

Conduzir na época do inverno e nos dias de chuva requer mais atenção e cuidado por parte dos condutores, visto que as condições climáticas aumentam a probabilidade de acidentes rodoviários.

Assegure que o seu veículo se encontra numa condição técnica de excelência para garantir que tem uma viagem tranquila e segura. Para tal, visite a nossa oficina para realizar um diagnóstico e, se necessário, uma manutenção preventiva ao seu automóvel.


Substituimos, calibramos pneus e verificamos a pressão dos mesmos

A substituição dos pneus é recomendável a cada 40.000km. Antes de substituir os pneus não deve ter em conta apenas o fator preço, mas também outros fatores tais como o tipo de veículo, estilo de condução e aderência em piso molhado para que possa ter a máxima eficácia ao realizar curvas e travagens. A HCS Performance dispõe de um vasto leque de marcas, substituindo todo o tipo de pneus.

Substituímos escovas limpa para brisas

Ver bem na estrada e ser bem visto, é vital. Por isso, pode fazer a substituição das suas escovas na HCS Performance. Garantimos que receberá a máxima qualidade na sua substituição.

Otimizamos a performance do motor

Através da otimização do software de gestão do motor obtemos uma melhor performance e redução do consumo, sem comprometer a fiabilidade do motor do seu veículo. Otimizamos e aumentamos a potência do motor, proporcionando prazer de condução e melhorando o desempenho do veículo.



Estamos preparados para responder às necessidades do seu veículo de forma exemplar, pois primamos pela excelência, formação e qualidade.

O seu automóvel neste inverno está seguro nas mãos da HCS.