HCS Performance

A importância da verificação e mudança do nível de óleo do seu veículo

Verificar e mudar o óleo é uma das tarefas de manutenção mais essencial para garantir e prolongar a vida do motor do seu veículo, sendo ser necessário assegurar uma oficina experiente e especializada em todos os serviços de assistência

É necessário de igual forma uma equipa qualificada que preste atenção e cumpra todas as recomendações do fabricante do automóvel em questão para a troca do óleo e do filtro.

A verificação do nível do óleo deve ser realizada regularmente, visto que o motor do seu automóvel irá desgastar-se mais rapidamente com longas viagens do que com deslocações mais curtas. E a mudança varia consoante o fabricante do automóvel, mas nunca deve ultrapassar os 30.000 quilómetros. Alguns veículos já indicam o nível através das luzes do painel, enquanto em carros mais antigos o estado verifica-se do nível de óleo na vareta.

O veículo terá que estar num piso plano ou elevado com suportes. A equipa da HCS Performance possui o know-how necessário, consultando as recomendações de cada fabricante e respeitando os valores API (qualidade do óleo) e SAE (viscosidade do lubrificante) indicados para manter o correto desempenho do motor. A nossa oficina respeita as indicações, sabemos que um óleo desadequado para o seu automóvel pode danificar seriamente o motor.

Garantimos um serviço com máxima qualidade e eficiência na manutenção do seu automóvel, utilizando ferramentas de topo e tecnologia de vanguarda. A HCS Performance dispõe também de outros serviços como o diagnóstico, manutenção, performance, reparação, pneus, inspeção geral e serviço de colisão.

A mudança do óleo do carro é, portanto, bastante importante para garantir uma viagem segura, e por isso, deve fazer parte do diagnóstico de qualquer veículo automóvel.

Estamos preparados para responder às necessidades do seu veículo de forma exemplar, pois primamos pela excelência, formação e qualidade.


Confie na HCS Performance!