HCS Performance

HCS Performance: um ADN assente no rigor e no detalhe

A HCS Performance apresenta um ADN assente na eficiência, rigor e dinamismo aliado à formação contínua dos seus quadros técnicos. A marca garante serviços de excelência e um compromisso com a qualidade.

A oficina multimarcas, parceira oficial BMW/ MINI e com investimento logístico e tecnológico, é especialista em mecânica automóvel e no serviço Motorrad, disponibilizando serviços idênticos aos do fabricante, tais como diagnóstico, manutenção, performance, reparação, pneus, inspeção geral e serviço de colisão.

A equipa, composta por profissionais de excelência, tem como objetivo criar a confiança necessária para que os clientes encarem a oficina como sua aliada e não apenas como uma prestadora de serviços.

Com o propósito de garantir uma excecução premium, associada à vanguarda da inovação automóvel, e trabalhando sempre com os mais altos padrões de qualidade, a marca é uma solução credível em Aveiro, cumprindo todos os procedimentos e normas impostas por cada fabricante.

Neste sentido, a HCS Performance investe fortemente no uso de ferramentaria e tecnologia avançada (por exemplo, em material de diagnóstico). Dispõe também de um vasto leque de serviços, tais como atualizações de firmware e de software, diagnóstico, manutenções que incluem revisões, circuito de travões, ar condicionado, turbos, pneus, caixas automáticas e manuais, óticas e baterias.

De igual forma, é dealer oficial de software a caixas automáticas (XHPro), sendo assim uma oficina acreditada na reprogramação de caixas automáticas (XHP) em Portugal, reconhecida pela excelência, especialização e personalização do seu serviço.