HCS Performance

Mantenha a condição dos pneus do seu automóvel intacta com a HCS Performance

O bom estado dos pneus do seu veículo é fundamental para a sua segurança, sendo necessário assegurar que não existem cortes, danos ou desgaste nos pneus.

Aconselhamos, desta forma, que a verificação e substituição seja realizada regularmente. Na HCS Performance dispomos de um conjunto de serviços que garantem o máximo desempenho dos pneus do seu veículo:

• Substituição
A substituição dos pneus é normalmente recomendável a cada 40.000 km. Antes de substituir os pneus não deve ter só em conta o fator preço, mas também outros fatores como o tipo de veículo, estilo de condução, aderência em piso molhado, redução de consumos de combustível, entre outros. Dispomos de um vasto leque de marcas, para todo o tipo de veículo e estilo de condução.

• Alinhamento
O ajuste da geometria do eixo permite controlar e ajustar o alinhamento das quatro rodas do veículo. Um alinhamento adequado evita o desgaste desregulado dos pneus e reduz o consumo de combustível.

• Calibragem
A calibração dos pneus é essencial para evitar vibrações, o desgaste prematuro dos componentes da suspensão e direção, assim como, o desgaste anormal nos pneus. Na HCS Performance verificamos a pressão de ar dos pneus e procedemos à calibragem adequada ao modelo do seu carro, do tipo e da posição do pneu - eixo dianteiro ou traseiro - e consoante a sua carga.

• Reparação de jantes
Reparamos todo o tipo de jantes garantindo-lhe uma maior segurança e eliminando vibrações que podem comprometer a longevidade dos elementos mecânicos do automóvel.

De notar ainda, que a adoção de boas práticas de condução é essencial, visto que prolonga a vida dos pneus do seu automóvel, como o mantêm seguro.

Na HCS Performance estamos preparados para responder às necessidades do seu veículo, assegurando segurança, conforto, e a longevidade do seu automóvel.