HCS Performance

Atinja o máximo potencial do seu automóvel - Serviços Performance

Na HCS Performance somos especialistas em mecânica automóvel. Garantimos um serviço de qualidade e excelência, acompanhando os nossos clientes do primeiro ao último minuto.

Com a garantia de qualidade HCS Performance, especialistas em mecânica automóvel, tirar o máximo partido do seu automóvel é simples.

O serviço de performance HCS, que envolve diversas componentes com o objetivo de melhorar a capacidade e potência do seu automóvel, inclui o aperfeiçoamento dos seguintes elementos:

• Sistema de escape:
De modo a melhorar o desempenho do seu automóvel, algumas alterações no sistema de escape podem levar a ganhos de potência consideráveis. Para atingir a performance ideal do seu veículo, construímos as linhas de escape desejadas com o maior rigor.

• Sistema de travagens:
Com o objetivo de garantir a máxima segurança, a HCS dispõe de vários serviços que têm como objetivo melhorar o sistema de travagem da sua viatura, dando uso a materiais e componentes de boa qualidade. Também o correto dimensionamento da potência de travagem pode evitar problemas de estabilidade.

• Potência:
Para se obterem melhores performances e consumos sem que se comprometa a fiabilidade do motor, nem substituir peças ou desativar qualquer tipo de sistema, é otimizado o software de gestão do motor. Esta otimização e aumento da potência permite uma maior segurança nas ultrapassagens e maior prazer de condução, assim como melhoras nos consumos de combustível.

• Turbos:
Na HCS executamos a reparação e melhoria dos turbos através da hibridação (caso seja aplicável) para melhorar o desempenho e performance do seu motor.

• Roll Fender:
Com o propósito de alargar e trabalhar as cavas de rodas que acabam por raspar nas partes inferiores dos carros mais rebaixados, a Roll Fender é aplicada para lhe proporcionar maior segurança e estabilidade na condução.

• Caixas automáticas:
Tendo o conhecimento e especialização necessários para tratar de caixas automáticas, melhoramos o rendimento do seu veículo. O binário é um valor que deverá atingir o seu máximo o mais cedo possível, o que se traduz em maior facilidade de progressão de andamento do veículo e menor consumo.

Quer atingir a potência e capacidade máxima do seu automóvel? Visite já a oficina da HCS Performance. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.