HCS Performance

Serviço Motorrad

A HCS Performance é especialista em mecânica automóvel e de motas, garantindo um serviço de qualidade e excelência, acompanhando os seus clientes do primeiro ao último minuto.

Os serviços Motorrad que a HCS Performance presta, consistem em garantir uma execução premium, trabalhando sempre com os mais altos padrões de qualidade, cumprindo todos os procedimentos e normas impostas por cada fabricante.



O Serviço Motorrad da HCS Performance segmenta-se em 4 serviços, dos quais:

MANUTENÇÃO

A manutenção de motas é essencial para a segurança de quem as conduz. Graças ao serviço Motorrad realizam-se manutenções periódicas, aliando a qualidade e precisão em todas as intervenções realizadas.

REPARAÇÃO

O serviço de reparação Motorrad da HCS Performance dá-lhe a garantia de uma condução segura, uma vez que garante um serviço especializado.

SUBSTITUIÇÃO

Quando é necessária a substituição de peças, é importante que recorra sempre a peças originais da marca. O uso de peças não originais e a falha na execução da manutenção pode acelerar o desgaste do veículo e anular a garantia dada pelo fabricante.

INSPEÇÃO / VERIFICAÇÃO

A correta verificação de todos os componentes da sua mota garante-lhe segurança e conforto na condução. É importante verificar a folga e o desgaste dos componentes mecânicos atempadamente garantindo o bom funcionamento do veículo.


Seja para reparar, substituir, manter ou até verificar, conte com a HCS para assistir a seu motociclo. Confie na experiência dos nossos mecânicos e na máxima qualidade de peças originais BMW Motorrad.