HCS Performance

Realize um check-up ao seu automóvel antes do período de férias

É fundamental ter em atenção o estado do seu veículo, especialmente em percursos mais longos e demorados. Para assegurar a sua segurança e o seu conforto, como o da sua família, realize um check-up ao seu automóvel e garanta uma viagem de férias tranquila e proveitosa.

Na HCS Performance recomendamos que realize o check-up atempadamente, cerca de 2 a 3 semanas antes da sua viagem de férias. Verificamos componentes com mais relevância, sendo estes a direção da sua viatura, pneus e travões, óleo e filtros, luzes entre outros.

O nosso serviço de Inspeção Geral permite detetar anomalias, evitando reparações dispendiosas no futuro. Esta inspeção periódica pretende garantir que o seu veículo está em condições de funcionamento e de segurança, para que toda a sua viagem de férias seja sem percalços ou problemas.

Com o recurso aos nossos equipamentos de diagnóstico e de técnicos especializados conseguimos identificar eficazmente as anomalias. Percebendo assim, de forma rápida e com exatidão onde devemos atuar.

Realize o check-up do seu automóvel com a nossa equipa de especialistas e aproveite a sua viagem, com muita segurança e tranquilidade.

Não deixe que seu o automóvel comprometa as suas férias. Confie na HCS Performance!