HCS Performance

Serviço de Colisão

Muitas vezes, no momento em que fazemos o seguro automóvel, sendo este de danos próprios, ouvimos falar de cobertura de choque e colisão. Parecendo sinónimos, estas duas palavras têm significados diferentes:

• Se for contra um objeto em movimento, por exemplo um carro em andamento, é uma colisão;
• Se for contra um objeto fixo, chama-se choque.

Contudo, em caso de colisão ou choque, na HCS Performance o importante é a sua segurança e que o seu carro volte ao seu perfeito estado.

O nosso serviço de colisão destina-se à reparação de pequenas amolgadelas, até viaturas acidentadas e realizamos trabalhos de pintura e repintura automóvel, deixando a sua viatura com o brilho de um veículo novo, independentemente da marca, modelo ou antiguidade. Adicionalmente, dispomos de uma equipa com o know-how necessário para restaurar o seu automóvel, colocando-o no seu estado original.

Sendo a HCS Performance um oficina multimarcas e parceira na qualidade BMW/MINI os nossos padrões de qualidade e a garantia de peças originais são decisivos para a segurança e conservação do valor do seu automóvel.

Assim, seja colisão ou choque, conte com a HCS Performance para trazer de volta o seu carro ao seu melhor estado, para que possa desfrutar novamente de uma condução segura.